"Bem, como estava dizendo... custa muito ser autêntica, senhora. E as pessoas não podem ser parcimoniosas com essas coisas... porque você é mais autêntica do que parece e do que sonhou ser." (AGRADO, 1991) - Tudo sobre minha mãe, Almodovar.
A ideia número três mudará para Celebração. Eu temo escrever algo que fique muito comercial (não que eu vá publicar algo um dia, mas simplesmente não aceito que eu escreva algo que seja apenas para agradar os outros). Tenho dificuldades em definir quais as histórias de cada suicida, que eu monto para que representem áreas diferentes e bem contextualizadas.
Eu ando todo errado ultimamente, lembrando até de uns cheiros e esses restos de visões que tive. Estaria completamente disposto a me desdobrar para que algo desse certo, mas sei que é unilateral. Por sinal, nunca compreendi as intenções.
Eu escolhi esse título depois que eu montei o post, e ficou TÃO bom que eu quero mais. Mas tudo tem me deixado tão culpado, e tem ficado tão chato que só me resta escrever, escrever e escrever.
Heidegger crê que o suicídio é tirar o sentido da morte. QUE SENTIDO?
شركة تنظيف خزانات بالرس